Envio e Entrega
De onde você envia?
Nossos produtos são projetados nos EUA e enviados da China. Estamos orgulhosos de oferecer 100% de segurança aos nossos clientes e envio prioritário em todos os pedidos!
Qual a política de frete?
O prazo para o envio do rastreio ao cliente é de até 2 dias úteis, sendo enviado nos dados fornecidos pelo cliente.
A Broto de Ouro trabalha com envio internacional, enviando todos os produtos da loja com prazos de 7 - 30 dias úteis para serem entregues.
Nossos produtos são embalados de forma eficiente por nossa equipe de manuseio especializada, para garantir que cheguem em perfeitas condições, independentemente da distância que percorrerem.
Áreas com restrição de entrega
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Nesses casos o cliente deve estar ciente que deve ser dirigir à agência dos Correios para retirada do produto.
Para maiores informações sobre áreas com restrições de entrega acesse a página dos Correios.
Caso você queira consultar se o seu endereço ou CEP está sujeito a restrição de entrega acesse a página dos Correios.
Ressaltamos que a Broto de Ouro não se responsabiliza pela entrega nas condições e áreas citadas acima.
Segurança
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência o visa assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Retorno ou não retirada
Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto, não recebimento após tentativa de entrega ou não retirada em casos onde à restrição de entrega dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o mesmo será reenviado apenas após o pagamento de um novo frete por conta do comprador.
Att, Equipe Broto de Ouro!
Nossos produtos são projetados nos EUA e enviados da China. Estamos orgulhosos de oferecer 100% de segurança aos nossos clientes e envio prioritário em todos os pedidos!
Qual a política de frete?
O prazo para o envio do rastreio ao cliente é de até 2 dias úteis, sendo enviado nos dados fornecidos pelo cliente.
A Broto de Ouro trabalha com envio internacional, enviando todos os produtos da loja com prazos de 7 - 30 dias úteis para serem entregues.
Nossos produtos são embalados de forma eficiente por nossa equipe de manuseio especializada, para garantir que cheguem em perfeitas condições, independentemente da distância que percorrerem.
Áreas com restrição de entrega
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Nesses casos o cliente deve estar ciente que deve ser dirigir à agência dos Correios para retirada do produto.
Para maiores informações sobre áreas com restrições de entrega acesse a página dos Correios.
Caso você queira consultar se o seu endereço ou CEP está sujeito a restrição de entrega acesse a página dos Correios.
Ressaltamos que a Broto de Ouro não se responsabiliza pela entrega nas condições e áreas citadas acima.
Segurança
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Retorno ou não retirada
Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto, não recebimento após tentativa de entrega ou não retirada em casos onde à restrição de entrega dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o mesmo será reenviado apenas após o pagamento de um novo frete por conta do comprador.
Att, Equipe Broto de Ouro!